Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Chapecó realiza neste domingo (19) etapa da Corrida do Bem

Largada às 8h em frente à praça Coronel Bertaso

Florianópolis, 14.5.2019 – As inscrições para a quarta etapa da Corridas do Bem farmaSesi, o maior circuito de corridas de Santa Catarina, encerram nesta terça-feira (14). Os interessados podem conferir o regulamento e fazer a inscrição no site www.corridasdobem.com.br. Promovido pelo SESI, o evento em Chapecó ocorrerá no dia 19 de maio, com largada às 8 horas da manhã na avenida Getúlio Vargas, ao lado da praça Coronel Bertaso.

Os objetivos são estimular a qualidade de vida e o bem-estar, incentivar a cultura esportiva e a prática de fazer o bem. O circuito contempla corrida individual masculina e feminina de 5 km e 10 km, nas categorias industriário e comunidade; pela caminhada, com circuito de 5 km; e a Maratoninha, para jovens de 6 a 13 anos. Antes da largada, os atletas podem participar do Circuito do Bem-estar, com massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física, frutas e água. 

O circuito de corridas tem como objetivo engajar as pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmas por meio da atividade física. 


Com informações da MB Comunicação


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.