Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Convênio celebrado entre FIESC e SEBRAE amplia ações para micro e pequenas

Entidades atuarão em conjunto para tratar de temas relevantes para a indústria deste segmento; parceria vai fomentar a inovação, o empreendedorismo e a criação de novas empresas de base tecnológica, social e de serviços

Confira a cobertura fotográfica completa no Flickr da FIESC.

Florianópolis, 22.2.2019 – Micro e pequenas empresas poderão contar com o apoio mútuo da FIESC e do SEBRAE, que celebraram acordo nesta sexta-feira (22), na reunião da diretoria da Federação, para intensificar ações voltadas às indústrias com esse porte. O acordo visa também cooperar para a adequação das empresas catarinenses ao eSocial, que integra o marco regulatório de Segurança e Saúde do Trabalho (SST). 

As entidades realizarão estudos temáticos, paineis e análises no intuito de fortalecer as empresas. Outro objetivo da parceria é fomentar a inovação, o empreendedorismo e a criação de novas empresas de base tecnológica, social e serviços. “Temos obrigação de ser eficazes nas nossas ações. Queremos colocar o cliente no centro dos nossos negócios, alinhar as nossas soluções e produtos e procurar o crescimento das nossas empresas”, disse o diretor superintendente do SEBRAE/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, destacando que, no ano passado, 7 em cada 10 empregos gerados em SC foram por meio do micro e pequeno negócio.  


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.