Cepon e Hemosc terão apoio da FIESC para fortalecer gestão

Fundação que administra as duas instituições firmou acordo de cooperação em reunião de diretoria da FIESC nesta sexta-feira (14)

Florianópolis, 14.12.2018 – A FIESC e a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) firmaram acordo de cooperação técnica para o fortalecimento das ações da FAHECE. A assinatura ocorreu nesta sexta-feira (14), durante reunião de diretoria da Federação, em Florianópolis. O superintendente do SESI/SC e Diretor Regional do SENAI SC, Fabrizio Machado Pereira, passa a ser membro do Conselho Curador da FAHECE. O diretor de saúde do SESI/SC, Marco Aurélio Goetten, atuará como diretor de operações da FAHECE.

“Eles contribuirão de forma voluntária para esse belíssimo e importante trabalho que a Fahece realiza para a sociedade catarinense. Vocês sempre terão o apoio da FIESC”, frisou o presidente da Federação das Indústrias, Mario Cezar de Aguiar.

O presidente da diretoria executiva da FAHECE, Michel Scaff, destacou o bom desempenho da entidade, que atua na administração do Hemosc e do Cepon, e valorizou o trabalho de voluntários que se revezam há duas décadas na gestão da fundação. “A Fahece faz a gestão administrativa dessa estrutura. A FIESC com o seu conhecimento agrega evolução técnica e contribuirá demais porque a nossa luta é diária para atender as pessoas”, afirmou. “O sangue não pode faltar, da mesma forma que precisamos atender mais de uma centena de pessoas que toda a semana bate à porta do Cepon com diagnóstico de câncer”, completou.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244