Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Plataforma para saúde e segurança na indústria é adotada por 223 empresas em SC

SESI Viva+ está sendo implementado nas empresas por entidade vinculada à FIESC; recurso facilita a gestão de programas para proteção e bem estar dos colaboradores e favorece a disponibilização de dados para o e-Social.

Florianópolis, 13.12.2018 – Em todo o estado de Santa Catarina, 223 empresas já aderiram ao novo modelo de negócio em Saúde e Segurança no Trabalho baseado no Viva+. A plataforma, implementada pelo SESI/SC, entidade vinculada à FIESC, disponibilizará ferramentas para apoiar a indústria na gestão de serviços voltados a saúde e segurança no trabalho.

O Viva+ concentra funções como análise de riscos, dados de higiene ocupacional e de segurança e saúde, auxiliando também no cumprimento das exigências do e-Social. A plataforma conta, inclusive, com soluções integradas e layout de exportação para o e-Social, fluxos e processos legais de segurança e saúde no trabalho, além de alertar para não-conformidades e disponibilizar painéis de indicadores que apresentam perfis de saúde populacional e até de estilo de vida dos trabalhadores da indústria, o que facilita na tomada de decisões.

A plataforma SESI Viva+ foi elaborada por um time composto por mais de 50 especialistas em saúde e segurança do trabalho de diversas áreas. Com o SESI Viva+ a indústria reduz os custos e aumenta os resultados, além de construir com um ambiente de trabalho mais seguro e saudável. 

::: Confira mais informações no site do SESI Viva+.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.