Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC e CRCSC firmam parceria

Entre as ações previstas pelo acordo estão a formação tecnológica de profissionais da contabilidade e o monitoramento conjunto de indicadores governamentais; convênio foi assinado em Florianópolis, na sede do Conselho

Florianópolis, 05.12.2018 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) firmou um acordo de cooperação com o Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC). O convênio foi assinado nesta quarta-feira pelo presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e pelo presidente do CRCSC, Marcello Seemann, na sede do Conselho, em Florianópolis. 

A parceria estabelece iniciativas conjuntas entre as instituições, visando estreitar a relação da FIESC com profissionais da contabilidade, especialmente os que atendem a indústria. Entre as ações contempladas estão um estudo sobre o impacto das transformações tecnológicas na profissão contábil e um programa de formação tecnológica para profissionais contábeis em parceria com o SENAI, entidade da FIESC. O monitoramento das contas públicas por meio de indicadores governamentais e a divulgação de dados do Observatório FIESC no portal do CRCSC também estão entre as ações previstas.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.