Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Conselho de Infraestrutura debate agenda do setor para 2019

No encontro, realizado nesta quarta-feira (5), em Florianópolis, o presidente da FIESC apresentou as propostas da entidade para o transporte e a logística catarinense. Agenda será lançada no dia 12 de dezembro, durante evento em Florianópolis

Florianópolis, 5.12.2018 – Na reunião do Conselho Estratégico para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, apresentou a proposta de agenda do setor para 2019. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (5), em Florianópolis. A agenda completa será lançada no dia 12 de dezembro, na FIESC, em Florianópolis. O documento contempla as demandas do estado nos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aeroviário.

O Conselho de Infraestrutura reúne 55 entidades do setor produtivo, da sociedade civil e especialistas para unificar as demandas catarinenses, definir prioridades e buscar soluções para os gargalos que o estado tem na área. As decisões tomadas no âmbito do Conselho são balizadas por análises e estudos técnicos.

 

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.