Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC está entre as melhores empresas para trabalhar em SC

Entidade é a terceira no ranking das grandes empresas reconhecidas pela pesquisa Great Place to Work em Santa Catarina


Florianópolis, 5.12.2018 – O Sistema FIESC foi reconhecido nesta terça-feira (04) como uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, segundo a pesquisa Great Place to Work (GPTW). A entidade é a terceira no ranking das maiores empresas catarinenses reconhecidas pelo levantamento. A entrega da premiação ocorreu em Florianópolis com a participação de 40 empresas. 

A FIESC participa desde 2013 de forma integrada com todas as suas entidades – FIESC, CIESC, SESI, SENAI e IEL – da pesquisa GPTW. A entidade também foi reconhecida este ano na mesma pesquisa entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. 

Este ano, mais de 44 mil práticas foram avaliadas. O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). O levantamento leva em conta a pesquisa de clima (que avalia cinco aspectos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, sob ponto de vista do funcionário), comentários dos colaboradores sobre a organização e práticas culturais. 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.