Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Caçador recebe nova etapa de Corrida do Bem do SESI nesta semana

O maior circuito de corridas de Santa Catarina propõe unir a cultura esportiva à prática de fazer o bem; resultado financeiro do evento será doado para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência de Caçador

Caçador, 13.11.2018 – Estão abertas as inscrições para a etapa de Caçador da Corrida do Bem FarmaSESI. A corrida de rua mais esperada do ano na cidade será dia 18 de novembro, com largada no Parque Central José Rossi Adami.

A Corrida do Bem FarmaSESI 2018 é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. A proposta da iniciativa é estimular o bem-estar da comunidade, além de incentivar a prática de fazer o bem. Por isso, o resultado financeiro do evento será doado para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência de Caçador.

As modalidades da corrida são: Corrida e Caminhada - 5K, Corrida - 10K e Maratoninha (para crianças). As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.corridasdobem.com.br.

Todos os inscritos na corrida e caminhada ganharão um kit contendo: camiseta, sacolinha e outros brindes de patrocinadores. O evento terá uma grande estrutura à disposição dos participantes. Pontos de hidratação serão disponibilizados ao longo do percurso, além do espaço “Circuito do Bem-Estar”, com atividades como: massoterapia; aferição de pressão arterial; avaliação física; água; frutas e aula de alongamento.

Mais informações no telefone: (49) 3561-1209.

Com informações da Assessoria Regional da Fiesc

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.