Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SESI abre inscrições para o Desafio de Obstáculos 

Prova será realizada dia 27 de outubro na Associação da Imbralit, em Criciúma, e é composta por 16 desafios como tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros; os obstáculos poderão conter água, sabão e lama

Florianópolis, 27.9.2018 – O Desafio SESI Circuito de Obstáculos, que será realizado em Criciúma, no dia 27 de outubro, está com inscrições abertas. O evento, que já foi realizado nas cidades de Jaraguá do Sul, Brusque e São José, desafio os participantes a superar os limites, combater o sedentarismo e promover a atividade física. Interessados em participar podem se inscrever até o dia 22 de outubro clicando aqui.
 
A prova será realizada na Associação da Imbralit e é composta por 16 desafios com atividades como tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros. “Nossa proposta foi de trazer um circuito onde todas as pessoas que gostem de fazer atividades físicas possam se desafiar e concluir as provas. Com certeza será uma tarde de diversão e de prática de exercícios”, explica o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco. A prova será realizada em formato de arena e os obstáculos poderão conter água, sabão e lama. Haverá a disputa nas categorias feminino e masculino.
 
Com informações da Novo Texto Comunicação.
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.