Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Em Florianópolis, Corrida do Bem beneficia Ação Social Arquidiocesana

Etapa contou com a participação de 1,5 mil pessoas

Florianópolis, 17.9.2018 – Aproximadamente 1,5 mil atletas participaram no domingo (16), em Florianópolis, da décima etapa do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A prova teve disputas nas categorias industriário (masculino e feminino) e comunidade (masculino e feminino), com percurso de 5 km ou 10km; caminhada (5 km) e maratoninha, para atletas de seis a 13 anos. Os resultados podem ser consultados aqui

Além de troféus aos primeiros colocados e medalhas para todos os participantes, a prova rendeu também recursos para a Ação Social Arquidiocesana (ASA). A entidade, que atua em toda a região – desde Brusque até Garopaba - recebeu um cheque de R$ 10.280. O presidente da ASA, diácono Luiz Paulo de Campos, disse que o apoio financeiro é importante porque a instituição atua em projetos que têm demandas crescentes. A ASA tem iniciativas voltadas para a geração de emprego e renda e ações de acolhimento a imigrantes.

O grande número de competidores deixou animado o vice-presidente regional Sudeste da FIESC, Tito Alfredo Schmitt. “Esse é um evento muito importante, que felizmente cresce ano após ano. Estimular a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos de vida saudável por colaboradores da indústria e pela comunidade em geral é um dos objetivos da atuação do SESI”, disse.

O circuito de Corridas do Bem FarmaSESI começou em abril em Concórdia e segue até dezembro, quando a última prova ocorre em Jaraguá do Sul. No total serão promovidas competições em 16 cidades. A próxima corrida será domingo (23), em São Bento do Sul.   

Com informações da All Press Comunicação

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.