Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SENAI realiza seminário sobre industrialização da carne

Evento será no dia 12 de setembro, às 8 horas em Chapecó, e integra programação da Mercoagro 2018

Florianópolis, 5.9.2018 – O SENAI, entidade da FIESC, realiza na próxima quarta-feira (12) o Seminário Internacional de Industrialização da Carne. O evento, que integra a programação da Mercoagro, ocorre no auditório da Unochapecó. Confira a programação completa e inscreva-se clicando aqui. Mais informações pelo e-mail rm-chapeco@sc.senai.br ou pelo telefone (49) 3321-7309.

O diretor regional do SENAI/SC, Jefferson de Oliveira Gomes, fala sobre a produção de alimentos na era da indústria 4.0. Também participam o secretário de defesa agropecuária do MAPA, Luís Eduardo Rangel, abordando “Regulamentações para o comércio internacional de carnes”; o consultor técnico de embalagens na América Latina da Dupont, Kleber Brunelli, que falará sobre “Inovações em embalagens e embalagens ativas para alimentos”; e a diretora de contas na América Latina da Mintel, Aline Meloni, que vai tratar do “Futuro dos alimentos cárneos”.

A programação paralela da Mercoagro 2018 conta, ainda, com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo SENAI.

Com informações de MB Comunicação

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.