Programa Internacional de Educação Executiva abre inscrições

Formação será conduzida por professores da ISE Business School

Florianópolis, 24.8.2018 – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da FIESC, está com inscrições abertas para a segunda turma do Programa Internacional de Educação Executiva. A formação ocorre de 15 a 17 de outubro, no Hotel Il Campanario, em Florianópolis. Este ano, o curso tem parceria com o ISE Business School e abordará o tema Cultura para a inovação: Desenvolvendo uma cultura inovadora alinhada à estratégia da empresa. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

“O programa terá como foco de discussão como desenvolver e implementar a cultura que fomente a criatividade e a inovação dentro das organizações, alinhando as fortalezas da tradição e experiência, com os novos desafios representados pela necessidade de inovar”, explica o superintendente do IEL, Natalino Uggioni. “Discutiremos a importância do equilíbrio e sinergia entre o antigo e o novo, entre a manutenção de resultados já alcançados e a busca de novos mercados e novos negócios”, completa. Participam da formação executivos, presidentes, CEO’s e líderes com poder de decisão de indústrias de todo o Brasil.

Conheça os professores:
Ricardo Engelbert - Diretor do Departamento de Empreendedorismo e Inovação do ISE Business School, Co-fundador do Centro de Inovação e Empreendedorismo - Emprese, Professor dos programas Internacionais do IESE. Atualmente, além de professor é consultor de empresas.

Doutor e mestre em Administração pela Universidade Positivo, com doutorado sanduíche no Sam Walton College of Business, University of Arkansas. Advanced Management de Serviços pela FGV, Engenheiro Industrial Eletricista pela UTFPR. Foi Diretor da Unidade de Negócios Internet da GVT, Diretor de Serviços Internet da Impsat Latin America e Diretor de Internet e novas Mídias da rede Paranaense de Comunicação.

Renato Braga Fernandes - Professor de Marketing e Negociação, Diretor de Programas de Educação Executiva do ISE Business School, Mestrando em Marketing pela PUC-SP, com pós-graduação em administração e graduação em Comunicação Social pela PUC-MG.

Foi Gerente de Desenvolvimento do Grupo KRONBERG, Consultor e Facilitador da Franklin Covey Brasil. Atuou como Professor da Fundação Dom Cabral em programas customizados para empresas nacionais e multinacionais e na especialização em gestão de Belo Horizonte e Porto Alegre. Foi também professor da Escola de Educação Fazendária em mais de dez unidades da Receita Federal do Brasil em Mina Gerais e no Pará, desenvolvendo trabalhos de comunicação e qualificação dos serviços públicos federais.

Ao longo dos últimos dez anos, desenvolveu consultoria e treinamento para empresas nos segmentos de seguros, automóveis, hospitalidade, lazer, gestão de frotas, mineração e serviços públicos.

Kandarp Mehta - Professor do IESE Business School, em Barcelona, nas áreas de Inovação, Empreendedorismo e Negociação. Possui PhD pelo IESE e é membro do DRRC (Dispute Resolution Research Center) da Kellogg School of Management e é um mediador de conflitos certificado pelo CCR (Center for Conflict Resolution) de Chicago.

Consultor frequente de grandes empresas na Europa, Índia, China, Estados Unidos e Brasil, também colabora com frequência com startups e empresas familiares nos temas relacionados com inovação, criatividade e negociação. Publicou vários artigos, capítulos de livro e um livro sobre o tema da criatividade. Já conduziu inúmeras oficinas de criatividade para executivos e estudantes de MBA.

ISE Business School – A escola de negócios atua no mercado brasileiro há 20 anos, proporcionando uma formação integral aos executivos e empresários, para contribuir com a sociedade e com o resultado das organizações. Desde 2002 oferece programas internacionais de educação executiva do IESE Business School. O ISE ocupa, pelo segundo ano consecutivo, a primeira posição do ranking mundial de Educação Executiva do Financial Times.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244