Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

IEL realiza ações em alusão ao dia do estagiário

Atividades foram preparadas para reafirmar a importância dessa experiência na vida profissional dos estudantes

Florianópolis, 17.8.2018 – Estudantes agenciados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, celebraram em todo o estado o Dia do Estagiário (18 de agosto). Diversas ações foram preparadas para reafirmar a importância dessa experiência na vida profissional dos estudantes. Eles conheceram histórias de profissionais que iniciaram a carreira por meio do estágio, ouviram relatos de colegas, receberam livros e outros brindes, além de informar-se sobre a Lei do Estágio. 

“O estágio é um ato educativo, quanto mais as empresas, os estudantes e a academia entenderem que esse processo faz parte da construção de uma carreira profissional, melhores serão os resultados do período de estágio”, afirma o superintendente do IEL/SC, Natalino Uggioni. 

Confira na galeria alguns registros das ações realizadas:
 


Estudantes catarinenses que desejam ingressar no mercado de trabalho por meio do estágio podem aproveitar as oportunidades oferecidas IEL/SC em todas as regiões do Estado. Para se candidatar é necessário ter no mínimo 16 anos, estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino e frequentando as aulas. Os interessados em conhecer as oportunidades devem acessar o site http://sgt.ielsc.org.br .

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.