Dia Nacional da Construção Social

O Serviço Social da Indústria - SESI/SC participa no dia 18 de Agosto do Dia Nacional da Construção Social.

O evento é o mais importante do setor voltado à promoção da responsabilidade social empresarial. Realizada desde 2007, a iniciativa acontece anualmente em todo o país e reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

Em Santa Catarina, o evento será realizado nas seguintes cidades e locais:

Brusque – Centro Esportivo do SESI (Rodovia Antônio Heil, Bairro Limoeiro) das 13 às 17 hs.

Blumenau – Centro Esportivo do SESI (Rua Itajaí, Bairro Vorstadt) das 14 às 17:30 min.

Joinville – Centro Esportivo SESC (Rua Itaiópolis, 470, Bairro América) das 13 às 17hs.