AVISO DE PAUTA: Federações empresariais e lideranças políticas do Sul debatem gás e fundos para desenvolvimento, segunda, na FIESC

Encontro será nesta segunda-feira, às 14 horas

Florianópolis, 6.7.2018 – A reunião do Fórum Empresarial Sul com parlamentares dos três estados será nesta segunda-feira (9), às 14 horas, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. Serão abordados a criação de fundos para investir em infraestrutura e desenvolvimento, o Programa Gás para Crescer, além da importância do Sistema S, com participação de instituições como BRDE, FIESC, FIERGS, FIEP e as Federações do Comércio e Agricultura, além das entidades do Sistema S dos três estados. Clique aqui e saiba mais sobre os assuntos em pauta.

O quê: Reunião Fórum Empresarial Sul com parlamentares dos três estados
Quando: nesta segunda-feira (9)
Onde: na FIESC, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi)
Horário: às 14 horas