FIESC apresenta Programa Novos Caminhos às comissões da OAB-SC

Encontro ocorreu nesta terça-feira (11), em Florianópolis

Florianópolis, 12.6.2018 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) reuniu-se nesta terça-feira (12) com representantes das comissões sociais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC) para apresentar o Programa Novos Caminhos. Desde 2013, quando o programa foi criado, mais de 800 adolescentes foram atendidos.

A iniciativa é resultado de uma parceria da FIESC com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ-TJ/SC), a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (FECOMÉRCIO).

Além do diretor jurídico da FIESC, Carlos Kurtz, participaram do encontro o presidente da OAB, Paulo Brincas, coordenadora da CEIJ, Rosane Portella Wolff, representantes da Fecomércio e da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244