Nesta sexta, governador fala sobre a situação tributária do Estado, na FIESC

Ele participa da reunião de diretoria da Federação, às 10 horas

Florianópolis, 24.5.2018 – Nesta sexta-feira (25), às 10 horas, o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, aborda a situação tributária do Estado, durante reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Também no encontro, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert, vai falar sobre a marca de 3 milhões de clientes alcançada pela estatal de energia em Santa Catarina. A reunião é realizada na sede da Federação, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi).

SERVIÇO:

O quê: Na FIESC, governador Eduardo Pinho Moreira fala sobre situação tributária do Estado
Quando: Nesta sexta-feira (25)
Onde: na FIESC, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi)
Horário: às 10 horas