Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Feira de Hannover apresenta soluções em ERP para a indústria

Missão liderada pela CNI com o apoio da FIESC visa atualizar o setor sobre as novidades em tecnologia 


Florianópolis, 26.4.2018 – Nesta quinta-feira (26), empresários catarinenses que visitam a Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, conheceram soluções em engenharia e manufatura digitalizadas da SAP, considerada uma das maiores empresas especializadas em sistemas de gestão empresarial (ERP) no mundo. Eles integram comitiva empresarial liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o apoio da FIESC. A missão, iniciada em 21 de abril, segue até esta sexta-feira (27). 

Em seu stand, a SAP mostra que com a tecnologia digital, é possível abrir caminho para a indústria integrada. O usuário pode monitorar e analisar os sistemas e máquinas ao longo de todo o ciclo de vida, desde o esboço inicial até a operação final.

Os integrantes da comitiva conheceram ainda a fábrica da Mercedes-Benz, em Bremen, onde puderam acompanhar o processo produtivo de carrocerias e a montagem final dos veículos dos modelos classe C, coupe, conversíveis da classe E, esportivos SL e SLC, além da pick-up GLC. 

Nesta sexta-feira (27), os integrantes da comitiva encerram a missão conhecendo a fábrica da Volkswagen, em Wolfsburg. 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.