São Bento inicia nova turma do Programa Novos Caminhos

Aula inaugural ocorre nesta quinta-feira (12), no SENAI, e apresentará aos adolescentes atendidos pelos serviços de acolhimento da região possibilidades de formações para o mundo do trabalho

Florianópolis, 11.4.2018 – O Programa Novos Caminhos dá início nesta quinta-feira (12), em São Bento do Sul, a uma nova turma que será capacitada para o mundo do trabalho este ano. A aula inaugural será realizada no SENAI (Rua Hans Dieter Schmidt, 879, Centenário), às 18h30. Os adolescentes serão recepcionados pelos jovens embaixadores do Movimento Santa Catarina pela Educação Eduardo Kutach e Eduardo Koscianski.

O Programa Novos Caminhos é resultado de uma parceria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ-TJ/SC), a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (FECOMÉRCIO). Desde 2013, quando o programa foi criado, mais de 800 adolescentes foram atendidos.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244