SESI realiza Corrida do Bem em Itajaí, neste domingo

Iniciativa é aberta à comunidade e contará também com a modalidade de caminhada. Recursos gerados pelo evento serão revertidos para instituições beneficentes

Florianópolis, 25.05.2016 – O SESI, entidade da FIESC, realiza neste domingo (dia 29) a Corrida do Bem no município de Itajaí. O evento, que terá parte do valor das inscrições revertida para instituições de amparo social da região, é destinado aos industriários e comunidade, e conta também com a modalidade de caminhada. Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros.

A largada será dada às 8 horas, no Centro de Eventos da Marejada. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.

Em Itajaí, o SESI Corridas do Bem é promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio da sua entidade, em parceria com a comunidade terapêutica São Lourenço, que realiza trabalho de recuperação com dependentes químicos.

A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Ao longo do ano, as Corridas do Bem serão realizadas em outros 12 municípios e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações no site www.corridasdobem.com.br , pelo telefone (47) 3341-2818 ou pelo email monalisa.ribeiro@sesisc.org.br .