SESI dá início às Corridas do Bem e primeira prova ocorre em Concórdia

Circuito deste ano será promovido pela farmaSesi e realizará 16 etapas em todo Estado; parte dos valores arrecadados será doado a instituições beneficentes

Florianópolis, 3.4.2018 – Concórdia recebe neste domingo, dia 8, a primeira etapa do Circuito Corridas do Bem, promovido pelo SESI, entidade da FIESC. Este ano, as atividades serão conduzidas pela farmaSesi, que reposicionou a marca para ampliar sua atuação social. A largada será na Rua Leonel Mosele (Rua Coberta), no Centro de Concórdia, às 8 horas. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.corridasdobem.com.br. Parte do valor arrecadado será doado a uma instituição beneficente da região.

Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A inscrição para a maratoninha será 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia e local do evento. Os alimentos também serão doados a uma instituição de amparo social.

Criado em 2016, o circuito tem como principal objetivo estimular a adoção de hábitos saudáveis e também a prática do voluntariado. No ano passado, a iniciativa reuniu mais de 15,3 mil participantes e reverteu R$ 111 mil em benefício de 19 entidades de amparo social.

No dia 22 de abril, será a vez de Lages realizar o evento, com largada prevista às 8h30 do SESI, na Rua Campos Salles, bairro Gethal.

48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br