Entidade entrega na próxima segunda-feira (8) unidade em Palhoça com serviços de saúde ocupacional, academia e Espaço de Educação Maker; estrutura de 758 metros quadrados recebeu investimentos de R$ 1,67 milhão e deve beneficiar mais de 14 mil trabalhadores da região

Florianópolis, 04.10.2018 – O SESI, entidade da FIESC, entrega na próxima segunda-feira (8) uma nova unidade em Palhoça para atender trabalhadores da região. A estrutura recebeu investimentos de R$ 1,67 milhão e oferecerá serviços de saúde ocupacional, academia e Espaço de Educação Maker. A solenidade ocorre às 17h30 na Av. Barão do Rio Branco, 918, Centro.

Entre os serviços de saúde que serão oferecidos pela unidade estão exames médicos ocupacionais, audiometria, atendimento nutricional e academia (musculação, ginástica funcional, pilates e dança). Na área da educação, além do Espaço de Educação Maker, jovens e adultos poderão concluir a educação básica por meio de cursos oferecidos pela entidade.

Em Palhoça, há duas lojas da farmaSesi e unidades do serviço de alimentação na C-Pack e na Olsen, além de consultório odontológico no SENAI. Em 2017, a entidade realizou na região Sudeste mais de 21,5 mil atendimentos em exames ocupacionais e audiometria e quase 9 mil matrículas em serviços de educação.

48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações