Novidade para o primeiro semestre de 2019 é formação de Administração, com foco em Indústria 4.0, que prepara para novas tecnologias do mercado

Florianópolis, 26.11.2018 – O SENAI em Santa Catarina, entidade da Federação das Indústrias (FIESC), estendeu para esta semana a Black Week para os cursos técnicos. No total, a instituição oferece mais de 6,5 mil vagas na modalidade em todo o estado. A promoção, que segue até esta sexta-feira (dia 30), traz a possibilidade de parcelamento dos cursos em até 32 vezes, além de preços especiais e mensalidades a partir de R$ 270. 

::: Mais informações sobre os cursos técnicos do SENAI/ SC e matrículas.

A grande novidade para o primeiro semestre de 2019 é o curso técnico de Administração, com foco na Indústria 4.0. Ofertada em 17 cidades catarinenses, a nova formação vai preparar o aluno para trabalhar com gestão de empresas e para atuar em setores na nova realidade da Indústria 4.0, que envolve o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial. O curso oferece uma bagagem profissional mais completa para a utilização de ferramentas já vigentes no mercado, promovendo uma formação alinhada às exigências do setor industrial.
 
O egresso desse curso de Administração do SENAI/SC poderá trabalhar em diversos setores da produção da indústria e será capaz, inclusive, de atuar em demandas crescentes de gestão, como a modelagem de novos negócios, o gerenciamento de processos com base em dados e indicadores e gerenciamento com base em resultados ágeis, contribuindo para a mudança de cultura e mindset no contexto da Indústria 4.0. 

Contarão com o novo curso as cidades de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Timbó, Tubarão, Xanxerê e Seara.

Formação para o mercado
Os cursos do SENAI têm como grande diferencial a ênfase na formação prática, facilitando a inserção dos profissionais no mercado de trabalho. Todos os anos, os estudantes aplicam os conhecimentos adquiridos no evento SENAI Challenge, que estimula a busca de soluções para a indústria, além de promover a qualificação e o desenvolvimento de competências profissionais e o estímulo a metodologias práticas de ensino. 

A proposta de ensino inovadora do SENAI gera altos índices de empregabilidade. Oito em cada 10 alunos conseguem emprego em, no máximo, um ano após a finalização do curso.

Mais informações sobre cursos e matrículas no site do SENAI/SC e no 0800 48 1212.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco