Estudantes de Brusque e Guabiruba estão entre os finalistas do prêmio que reconhece as melhores criações de moda para atender às necessidades de pessoas com deficiência; o desfile ocorre às 19 horas no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis

Florianópolis, 27.11.2018 – Os estudantes Bárbara da Silva Chaves, Evelin Soave, Camila de Souza, Lenita de Souza, Marco Antônio de Faria Filho e Eliana Baron, do SENAI em Brusque e Guabiruba, participam do desfile que premiará os melhores trabalhos de moda para pessoas com deficiência. O evento ocorre às 19 horas desta quarta-feira (28), em Florianópolis, no Majestic Palace Hotel. O evento, que tem o objetivo de estimular a criação de moda para pessoas com deficiência, é promovido pelo SENAI/SC e pelo Instituto Social Nação Brasil.

Outros 14 projetos estão concorrendo ao prêmio, que está em sua sexta edição. Para criar os trabalhos, os estudantes “vivenciaram” situações da rotina de pessoas com deficiência, como sentar em uma cadeira de rodas e usar muletas. Eles também ouviram o relato de colaboradores do SENAI que possuem deficiência visual para entender os principais desafios deles. Os projetos foram orientados pela professora Rosani Pereira Marcarini. 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco