Seminário aborda mudanças no Sistema Geral de Preferências americano

Tema será debatido em reunião da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, no dia 27 de abril, às 13h30, em Florianópolis

Florianópolis, 18.4.2017 – A Câmara de Comércio Exterior da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza o seminário “Sistema Geral de Preferências Americano: mudanças recentes e oportunidades para produtos brasileiros”, no dia 27 de abril, das 13h30 às 16h, na sede da entidade, em Florianópolis. O encontro terá palestras de representantes do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui. Mais informações pelo telefone 48 3231-4668 ou clique aqui.