Iniciativa, realizada pelo SESI, é aberta à comunidade. Recursos gerados pelo evento serão revertidos para a entidade Obra Kolping

Florianópolis, 03.08.2018 – Rio do Sul recebe neste domingo (05) a Corrida do Bem, evento destinado aos industriários e comunidade e promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e maratoninha para as crianças, terá parte do valor das inscrições revertida uma instituição de amparo social da cidade. Mais de 700 pessoas participarão das provas. 

Este ano, as atividades são conduzidas pela farmaSesi, que reposicionou a marca para ampliar sua atuação social. Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. As crianças poderão correr a maratoninha, que cobra como inscrição um item de higiene a ser entregue no dia e local do evento e que também serão doados.

A largada será dada em frente ao SESI, localizado na Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690, Bairro Canta Galo, às 8h30min. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massagem, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita no dia 4 de agosto, das 10 às 16 horas, na farmaSESI, Rua Governador Ivo Silveira, Centro Comercial, 555, Canta Galo.

Em Rio do Sul, o SESI Corridas do Bem é realizado em conjunto com a Obra Kolping, entidade beneficiada. A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações no site do evento, pelo telefone (47) 3531-2227, pelo email viviane.g.miranda@sesisc.org.br ou pelo site corridasdobem.com.br .

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco