“Qualificar os profissionais nunca foi tão importante”, destaca Aguiar

Presidente da FIESC participou nesta terça-feira (14) da ExpoGestão, evento para líderes empresariais e gestores, que ocorre em Joinville até o próximo dia 16

Florianópolis, 15.5.2019 – Ao tratar dos desafios trazidos pelas novas tecnologias, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, destacou que “engajar e qualificar cada vez mais os nossos profissionais nunca foi tão importante quanto agora”. Aguiar participou nesta terça-feira (14) da abertura da ExpoGestão, evento voltado para líderes empresariais e gestores que segue até o próximo dia 16, em Joinville.

"Nossas empresas precisam de pessoas que tenham a cultura da inovação e sejam capazes de buscar as melhores soluções para fazer mais e melhor com menos, atendendo as expectativas do mercado", afirmou ainda o presidente da FIESC, ao tratar do cenário atual em Santa Catarina.

Entre as autoridades que participaram da solenidade de abertura do evento em Joinville também estavam o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, o prefeito de Joinville, Udo Döhler, o presidente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Fonseca, e o presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), João Martinelli.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina