Prêmio SC pela Educação reconhece empresas onde o aprendizado é valorizado

Inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de julho

Serviço:
Inscrições para o Prêmio Santa Catarina pela Educação

Até o dia 3 de julho
No site http://www.santacatarinapelaeducacao.com.br/premio-fiesc/
Inscrições gratuitas

Florianópolis, 19.6.2018 – Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Santa Catarina pela Educação, que reconhece iniciativas voltadas à elevação da escolaridade básica e qualificação profissional dos trabalhadores. Poderão participar empresas, cooperativas, sindicatos e federações de qualquer porte e ramo de atividade, instaladas em Santa Catarina. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de julho no site.

“O Prêmio é uma forma de reconhecimento das empresas por suas práticas educacionais exitosas. Fazemos questão de divulgá-las, pois é nosso dever compartilhar as soluções adotadas para prover profissionais cada vez mais qualificados e influenciar a formação de bons cidadãos”, afirma o presidente da FIESC, Glauco José Côrte. “Essas boas iniciativas nos permitem, ainda, identificar as percepções das empresas sobre o quanto suas ações educacionais têm gerado valor competitivo em relação ao aumento da produtividade no trabalho, ao alcance de melhores resultados nos negócios e à melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores”, completa.

O prêmio, que é uma iniciativa das federações da indústria (FIESC), do comércio (Fecomércio), da agricultura (FAESC) e dos transportes (Fetrancesc), será concedido a três categorias: Elevação da escolaridade básica do trabalhador, Educação profissional do trabalhador e Programa de Educação Corporativa. Na segunda edição do prêmio, realizada em 2016, participaram 106 empresas com 127 práticas. Confira o regulamento.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244