Ambiente localizado na sede da FIESC, em Florianópolis, apresenta produtos de empresas do setor. Cesar Olsen, presidente da companhia, também participou do Programa Histórias da Indústria

Clique aqui e veja no Flickr da FIESC a cobertura fotográfica

Florianópolis, 28.9.2018 –
A Olsen, empresa fabricante de equipamentos médicos e odontológicos, com sede em Palhoça, expõe seus produtos no Espaço Indústria, ambiente localizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, para mostrar o trabalho das empresas do setor. Na reunião de diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (28), o presidente da companhia, Cesar Olsen, destacou que a empresa tem 40 anos de fundação e 178 funcionários. Ainda no encontro, ele foi homenageado pelo programa Histórias da Indústria. Clique aqui e assista ao vídeo produzido pela TV Indústria SC.  

 

“Fabricamos 350 unidades por mês e 4,2 mil equipamentos por ano. Estamos presentes em praticamente todo o mundo. Neste ano vamos crescer na faixa de 18% a 20%”, afirmou Cesar, acrescentando que tem quatro filiais comerciais e uma subsidiária nos Estados Unidos. Ele também salientou a parceria com o SENAI. “É a nossa base e faz parte de todo o nosso processo de lean manufacturing e treinamento. Tenho orgulho de utilizarmos muito o SENAI”, finalizou.

 

“Manifesto nosso reconhecimento pela tua dedicação”, disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, lembrando o apoio de Olsen ao SENAI. “É um empresário que usa o Sistema S e o defende também. Leve nosso respeito e reconhecimento”, completou. Aguiar ressaltou ainda o porte das instalações da Olsen, com um sistema verticalizado que produz internamente da ferramentaria ao produto final, e destacou o importante trabalho do empreendedor à frente do Comitê da Indústria de Defesa da FIESC, que aproxima a indústria das demandas das Forças Armadas.   

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco