Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Olsen, de Palhoça, expõe no Espaço Indústria

Ambiente localizado na sede da FIESC, em Florianópolis, apresenta produtos de empresas do setor. Cesar Olsen, presidente da companhia, também participou do Programa Histórias da Indústria

Clique aqui e veja no Flickr da FIESC a cobertura fotográfica

Florianópolis, 28.9.2018 –
A Olsen, empresa fabricante de equipamentos médicos e odontológicos, com sede em Palhoça, expõe seus produtos no Espaço Indústria, ambiente localizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, para mostrar o trabalho das empresas do setor. Na reunião de diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (28), o presidente da companhia, Cesar Olsen, destacou que a empresa tem 40 anos de fundação e 178 funcionários. Ainda no encontro, ele foi homenageado pelo programa Histórias da Indústria. Clique aqui e assista ao vídeo produzido pela TV Indústria SC.  

 

“Fabricamos 350 unidades por mês e 4,2 mil equipamentos por ano. Estamos presentes em praticamente todo o mundo. Neste ano vamos crescer na faixa de 18% a 20%”, afirmou Cesar, acrescentando que tem quatro filiais comerciais e uma subsidiária nos Estados Unidos. Ele também salientou a parceria com o SENAI. “É a nossa base e faz parte de todo o nosso processo de lean manufacturing e treinamento. Tenho orgulho de utilizarmos muito o SENAI”, finalizou.

 

“Manifesto nosso reconhecimento pela tua dedicação”, disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, lembrando o apoio de Olsen ao SENAI. “É um empresário que usa o Sistema S e o defende também. Leve nosso respeito e reconhecimento”, completou. Aguiar ressaltou ainda o porte das instalações da Olsen, com um sistema verticalizado que produz internamente da ferramentaria ao produto final, e destacou o importante trabalho do empreendedor à frente do Comitê da Indústria de Defesa da FIESC, que aproxima a indústria das demandas das Forças Armadas.   

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.