Com o slogan “Indústria forte é desenvolvimento”, objetivo é reforçar o compromisso com a defesa da indústria catarinense e com a promoção do crescimento do setor por meio da inovação, internacionalização, infraestrutura e inclusão, explica o presidente da entidade 

Florianópolis, 22.11.2018 – Com o slogan “Indústria forte é desenvolvimento”, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança seu novo posicionamento, nesta sexta-feira (23), durante reunião de diretoria. “O objetivo é reforçar o compromisso com a defesa da indústria catarinense e com a promoção do crescimento do setor por meio da inovação, internacionalização, infraestrutura e inclusão de pessoas e empresas na nova economia, conforme o Mapa Estratégico 2019-2024 do Sistema FIESC”, explica o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar. “Com o novo posicionamento, queremos mostrar que uma indústria forte representa desenvolvimento econômico e social para o estado, trazendo benefícios a todos os catarinenses”, complementa.

A partir de agora, as marcas das entidades da FIESC (CIESC, SESI, SENAI e IEL) estão alinhadas com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), tornando mais sólida a integração e o vínculo com o Sistema Indústria. “O alinhamento fortalece a percepção de integração à CNI e aos departamentos nacionais do SESI e do SENAI, o que valoriza a nossa força na representação e na defesa da indústria e na oferta de serviços de educação, inovação e saúde do trabalhador, para ampliar a competitividade da indústria”, conclui Aguiar. 

Clique aqui, assista ao vídeo e conheça o novo posicionamento
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco