Na FIESC, grupo comercial da União Europeia busca novos negócios

Encontro será no dia 12 de setembro, em Florianópolis, com a participação de representantes de embaixadas e consulados de países do bloco. Inscrições para o encontro são gratuitas.

Florianópolis, 28.8.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza o seminário oportunidades de negócios, parcerias e investimentos entre Santa Catarina e a União Europeia, que será realizado no dia 12 de setembro, das 9h30 às 12h35, em Florianópolis. No encontro, realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), estão programados os painéis: “Parque industrial catarinense e intercâmbio comercial entre SC e União Europeia; “Relações comerciais e oportunidades de negócios com a União Europeia” e “Apresentação do ambiente econômico e oportunidades de negócios por estados-membros do bloco europeu. O encontro terá a participação do chefe da seção de assuntos comerciais da delegação da União Europeia no Brasil, Nicola Ardito.

As inscrições para o encontro são gratuitas e devem ser feitas aqui. .

Em maio de 2016, a FIESC sediou reunião com a delegação de embaixadores da União Europeia, durante o encontro anual dos embaixadores de Estados-Membros do bloco.