Seminários abordarão a educação integral e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no contexto da reforma do ensino médio

Florianópolis, 04.6.2018 – O Movimento Santa Catarina pela Educação, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SED) e com o SESC/SC, promove em todas as regiões do Estado encontros para debater os desafios da educação para o mundo do trabalho. Os eventos serão realizados em seis regionais e abordarão A Educação Integral e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no contexto da Reforma do Ensino Médio: Os Desafios da Educação para o Mundo do Trabalho. O primeiro encontro ocorre nesta quinta-feira (7), na Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC), às 15 horas, com o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, e o diretor do Instituto Ayrton Senna, Mozart Ramos. Interessados podem se inscrever aqui.

Um painel discutirá por que a educação integral é estratégica para o novo mundo do trabalho. Além de Mozart Ramos, participam Sirley Damian de Medeiros, da diretoria da Rede de Gestão da SED, e Maurício Capra Pauletti, diretor técnico do SENAI/SC. 

Na sexta-feira (8), o encontro será no Teatro Juarez Machado, em Joinville, a partir das 15 horas. Para esse evento, as inscrições podem ser feitas aqui.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco