Ferramentas de gestão utilizadas pelo Instituto SENAI de Tecnologia em Logística de Produção, localizado em Itajaí, foram apresentadas para gerentes e coordenadores de instituições congêneres das regiões Sul, Sudeste e Nordeste

Florianópolis, 07.6.2019 – O Instituto SENAI de Tecnologia em Logística de Produção, de Itajaí, realizou, nesta semana, um workshop de gestão com institutos de tecnologia de dez estados brasileiros. O objetivo é aprimorar o processo de gestão dos Institutos, utilizando ferramentas como liderança lean, roxim (gestão estratégica), pensamento A3 e gestão de projetos, já utilizados no IST em Logística de Produção.

O workshop se iniciou no dia 3 (segunda-feira) e foi concluído nesta sexta, com a capacitação na área de mercado, ministrada por profissionais do Departamento Nacional do SENAI. Participaram do evento gestores de Institutos SENAI de Tecnologia dos estados de Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco