Organizadores do Workshop Conexão Jovem 2017 vão discutir ações para ampliar a participação desse público no debate sobre educação de qualidade

Florianópolis, 30.4.2018 – Mais de cem jovens estarão reunidos na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) nestas quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de maio) para estudar estratégias de engajamento do jovem na educação catarinense. O desafio é conduzido pelo Movimento Santa Catarina pela Educação e envolverá jovens embaixadores e os demais integrantes das equipes que organizaram o Workshop Conexão Jovem 2017 no Estado.
 
Por meio do Hackathon, os participantes vão se dedicar a criar soluções para o tema “Como engajar mais jovens catarinenses na causa da educação”. Eles terão apoio de programadores, desenvolvedores, designers e especialistas da área educacional. O Hackathon é uma maratona de desenvolvimento para encontrar soluções para problemas e desafios. O trabalho é colaborativo e as melhores propostas serão executadas pelo Movimento SC pela Educação.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco