Industriais do Rio de Janeiro conhecem experiência de SC em inovação e associativismo

Grupo, integrado por representantes dos setores de confecção e metalmecânico, participou de encontro na FIESC, nesta quarta-feira (7), em Florianópolis

Florianópolis, 7.11.2018 – Industriais dos setores metalmecânico e têxtil e confecções e representantes da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) conheceram iniciativas da FIESC em áreas como desenvolvimento associativo, inovação e tecnologia e inteligência competitiva. Nesta quarta-feira (7), o grupo visitou a FIESC e a Fundação Certi. Nesta quinta-feira, a delegação vai visitar o Sapiens Parque, a Welle Laser, e a Inaitec, e na sexta-feira a Docol e o Instituto da Indústria em Joinville. A ação tem o objetivo de conhecer as boas práticas catarinenses que podem ser aplicadas nas empresas do Rio.