Grupo interpreta obra de Chico Buarque na FIESC

Apresentação do Estúdio Vozes será nesta quarta-feira e tem entrada gratuita

Florianópolis, 23.06.2015 – As várias fases da obra de Chico Buarque serão visitadas pelo grupo Estúdio Vozes, que faz show na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) nesta quarta-feira (24). Serão interpretadas quase 40 músicas compostas pelo carioca, que soma 53 anos de carreira. O grupo é composto por 30 cantores, entre barítonos, contraltos, sopranos, baixos e tenores. A apresentação é gratuita e integra o projeto FIESC Indústria e Cultura.

“O show vai mexer com as emoções de todos. Tanto dos fãs incondicionais quanto dos mais jovens, que não tiveram a oportunidade de acompanhar sua trajetória", afirma Luciana Malaguti, do Estúdio Vozes.

FIESC Indústria e Cultura - Estúdio Vozes: Chico Buarque, com açúcar, com afeto
Quarta-feira, 24 de junho, 20h
FIESC – Rod. Admar Gonzaga, 2.765
Os ingressos,  gratuitos, deve ser retirados na portaria de Federação, em horário comercial