Instituição premiou 22 organizações do ecossistema de tecnologia em Florianópolis na última sexta-feira; entidades que contribuem para o fortalecimento dos empreendimentos, como FIESC, deram nome aos troféus entregues

Florianópolis, 17.12.2018 – Organizações que colaboram para o desenvolvimento do setor tecnológico e para o fortalecimento da economia na capital catarinense foram reconhecidas na cerimônia do Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis, realizada na última sexta-feira (14).

No evento, realizado na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), foram realizadas 22 premiações em oito categorias. Entidades parceiras do ecossistema, como FIESC, deram nome aos troféus da premiação. O Troféu FIESC foi entregue pelo presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, na categoria “Projeto de Cliente CERTI em Santa Catarina”. Na categoria, foram premiadas Celesc/Flexsolar, Fapesc e WEG.

“Para a FIESC, também é motivo de orgulho emprestar seu nome a um dos troféus. Recebemos a escolha como um grande reconhecimento à contribuição que prestamos ao desenvolvimento do ecossistema de inovação catarinense. Apoiar a inovação é um dever de toda e qualquer entidade empresarial e a FIESC cumpre esse dever com a certeza de que este é um grande passo para a competitividade industrial”, destacou Aguiar.

Os vencedores do Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis são convidados a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação CERTI — evento exclusivo de tecnologia e gestão, que integrará a semana Floripa Conecta, a ser realizado em agosto do próximo ano para celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis.

::: Confira a lista completa com os vencedores.

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco