FIESC promove encontros de negócios na Mercomóveis

Possibilidade de ampliar a exportação de produtos brasileiros, além de fomentar a cooperação e a troca comercial do setor mobiliário

Florianópolis, 11.8.2014 - Empresários do setor moveleiro terão a oportunidade de participar de encontros de negócios promovidos pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) durante a Mercomóveis. As rodadas serão realizadas nesta terça e quarta-feira, em Chapecó, e contarão com a participação de compradores da América Latina. A vinda de importadores abre a possibilidade de ampliar a exportação de produtos brasileiros, além de fomentar a cooperação e a troca comercial do setor mobiliário. Na quinta-feira, dia 14, será realizado o seminário "A exportação como estratégia para os desafios de 2015", no auditório do SENAI, às 9h30.

Os encontros de negócios fazem parte do Projeto Comprador, iniciativa da FIESC, CNI e Apex-Brasil. Os importadores também participarão de visitas guiadas à feira e farão visitas técnicas a empresas da região para conhecerem a produção local.

Interessados em participar das rodadas ou do seminário devem se inscrever pelo telefone (48) 3231-4665 ou pelo e-mail cin@fiescnet.com.br.

Mercomóveis: é considerada a maior feira de móveis de Santa Catarina e uma das maiores do país. Reúne moveleiras de todos os portes e é voltada a lojistas, representantes e profissionais do ramo, arquitetos e decoradores. Esta é a nona edição do evento, que deve receber 150 fabricantes de móveis de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. A exposição será realizada de 11 a 15 de agosto, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó. Veja mais em www.mercomoveis.com.br

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa da FIESC