Evento arrecadou 100 quilos de alimentos que foram doados ao serviço de acolhimento Meninas Adolescentes, onde estão acolhidas 9 adolescentes que participam do Programa Novos Caminhos

Florianópolis, 10.7.2018 – A FIESC recebeu no dia 08 de julho, no auditório Egon Freitag, o quinto Encontro de Corais da Associação Coral do Hospital de Florianópolis. O evento, realizado por meio do projeto FIESC Indústria & Cultura, arrecadou 100 quilos de alimentos que foram doados ao serviço de acolhimento Meninas Adolescentes, onde estão acolhidas nove adolescentes do Programa Novos Caminhos. 

Participaram dez corais da Grande Florianópolis: Associação Coral do Hospital de Florianópolis; Coral Santíssima Trindade; Coral Imperial Hospital de Caridade; Madrigal e Coral da UFSC; Coral Municipal de Agrolândia; Coral Municipal de Alfredo Wagner; Coral São Francisco de Assis de São José, Vivace Coral e Coral Vozes do Mar. 

A próxima ação do projeto FIESC Indústria & Cultura será em Jaraguá do Sul, no dia 24 de julho, na Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SCAR), a partir das 19 hora, com apresentação do Coral da FIESC.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco