Entre as ações previstas pelo acordo estão a formação tecnológica de profissionais da contabilidade e o monitoramento conjunto de indicadores governamentais; convênio foi assinado em Florianópolis, na sede do Conselho

Florianópolis, 05.12.2018 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) firmou um acordo de cooperação com o Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC). O convênio foi assinado nesta quarta-feira pelo presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e pelo presidente do CRCSC, Marcello Seemann, na sede do Conselho, em Florianópolis. 

A parceria estabelece iniciativas conjuntas entre as instituições, visando estreitar a relação da FIESC com profissionais da contabilidade, especialmente os que atendem a indústria. Entre as ações contempladas estão um estudo sobre o impacto das transformações tecnológicas na profissão contábil e um programa de formação tecnológica para profissionais contábeis em parceria com o SENAI, entidade da FIESC. O monitoramento das contas públicas por meio de indicadores governamentais e a divulgação de dados do Observatório FIESC no portal do CRCSC também estão entre as ações previstas.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco