FIESC divulga agenda de ações para os sindicatos filiados

Capacitações integram o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado em conjunto com a CNI

Florianópolis, 6.4.2018 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) divulga a agenda de ações para os sindicatos de indústria filiados à entidade. A iniciativa é realizada no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em conjunto com a FIESC. O calendário prevê ações presenciais e on-line em diversas cidades catarinenses, além de Brasília e Rio de Janeiro. Ao longo do ano estão programados intercâmbio de lideranças setoriais para os setores têxtil e vestuário, alimentação e laticínios, panificação, couro e calçados, gráfica, reparação de veículos, bebidas, eletrometalmecânica, base florestal, química e farmacêutica, cerâmica e construção civil, além de diálogo da rede sindical sobre sustentabilidade sindical, encontros com presidentes de sindicatos e benchmarking sindical.

Clique aqui e veja a agenda completa de eventos