FIESC apresenta plano estratégico de suas entidades até 2022

Evento em Florianópolis reuniu lideranças do SENAI, do SESI, do IEL e do CIESC de todas as regiões do Estado

Florianópolis, 04.12.2014 – Líderes das entidades que integram a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) conheceram nesta quarta-feira (03) o plano estratégico da entidade no período 2015 - 2022. “Passaremos de um conceito de cliente-fornecedor para o de parceiro da indústria”, revelou o presidente da entidade, Glauco José Côrte. Ele afirmou que a indústria viverá grandes transformações no futuro próximo e que a Federação e suas entidades precisarão estar prontas para apoiar o setor nesse novo contexto.

Côrte lembrou que entre 2012 e 2014 os focos da gestão foram a ampliação dos serviços e integração operacional maior entre as entidades. A partir de agora os esforços estarão centrados na consolidação do novo modelo de relacionamento com a indústria, com qualidade, racionalização e eficiência. “Fomos criados, somos mantidos e administrados pela indústria”, ressaltou Côrte.

O planejamento atualiza as diretrizes da entidade para as áreas de ambiente institucional, qualidade de vida, educação e inovação e tecnologia e determina projetos e metas para as entidades. A partir de agora as novas diretrizes serão disseminadas nas casas pelos participantes do evento desta quarta-feira.