Em Blumenau, 1,3 mil pessoas participam da Corrida do Bem

Resultado financeiro da corrida foi doado à APAE de Blumenau e ao Centro de Valorização da Vida

Confira a cobertura fotográfica completa no Flickr.

Florianópolis, 2.7.2018 –
Blumenau realizou no domingo (1º) mais uma etapa do Circuito Corridas do Bem, promovido pelo SESI, entidade da FIESC. Este ano, as atividades são conduzidas pela farmaSesi, que reposicionou a marca para ampliar sua atuação social. O resultado financeiro da corrida, que contou com a participação de 1,3 mil pessoas, foi doado à APAE de Blumenau e ao Centro de Valorização da Vida (CVV).

Na corrida, foram disputadas as categorias industriário e comunidade (masculino e feminino), com provas de 5 e 10 quilômetros. No evento também foi colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferece massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.
Os ganhadores das categorias 5 km foram, Rafael Oliveira e Andréa Klinkowski, e na categoria 10 km, os vencedores foram, Demaris de Castro Pain e Edmilson Pereira.

Criado em 2016, o circuito tem como principal objetivo estimular a adoção de hábitos saudáveis e também a prática do voluntariado. No ano passado, a iniciativa reuniu em todo o Estado mais de 15,3 mil participantes e reverteu R$ 111 mil em benefício de 19 entidades de amparo social.

No dia 22 de julho, será a vez de Tubarão realizar o evento, com largada próxima ao museu Willy Zumblick, na Av. Marcolino Martins Cabral. As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 16 de julho.
Com informações de Presse Comunicação

48 | 3231 4244