Entidade beneficiada pela ação foi a Associação Beneficente Matheus Schröpfer Costa (ABEMASC), que apoia pessoas carentes portadoras de doenças cardíacas 

Confira a cobertura fotográfica completa no Flickr do evento. 

Concórdia, 7.4.2019 – Concórdia abriu neste domingo (7) o Circuito Corridas do Bem FarmaSesi. Cerca de 600 pessoas participaram do evento que tem foco na saúde e na qualidade de vida. Em toda a edição, parte dos recursos arrecadados com as inscrições é destinada a uma instituição de assistência social. Neste ano, a entidade escolhida foi a Associação Beneficente Matheus Schröpfer Costa (ABEMASC), que proporciona apoio às pessoas carentes portadoras de doenças cardíacas. 

A gerente executiva regional do SESI/SENAI, Silvana Meneghini, afirmou que a iniciativa é uma forma de fomentar a prática de atividades físicas e, além disso, auxiliar as instituições que precisam do apoio da comunidade. “Estamos plenamente satisfeitos com a participação do público em mais uma Corrida do Bem FarmaSesi. Agradecemos a todos os parceiros, à equipe da organização e a todos os participantes”, disse.

“Além de estimular a prática de uma atividade física, a Corrida do Bem é uma oportunidade para fazer novas amizades. Verifica-se um crescimento a cada edição. Uma demonstração inequívoca de que as pessoas estão muito mais atentas e de que é preciso cuidar da saúde do corpo e da mente”, enfatizou o vice-presidente regional da FIESC, Álvaro Luis de Mendonça.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco