Conselho de Economia da FIESC debate desenvolvimento regional

Reunião nesta quarta-feira (10) contou com a participação de representantes da UFSC, BRDE e Secretaria da Fazenda

Florianópolis, 10.6.2015 – O tema desenvolvimento regional catarinense foi debatido em reunião do Conselho de Economia da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), realizada nesta quarta-feira (10), em Florianópolis. O economista e professor da UFSC Lauro Mattei falou sobre as disparidades regionais em termos de produto, renda e emprego. No encontro, Paulo Zoldan, da Secretaria da Fazenda, apresentou os indicadores socioeconômicos do Estado. Além disso, Francisco Melo de Aquino, do BRDE, destacou a atuação da entidade para fomentar o desenvolvimento de Santa Catarina.

Dâmi Cristina Radin
damicr@fiesc.com.br