Docentes e empresários estiveram na FIESC nesta quarta-feira (26) conhecendo os serviços educacionais e de inovação oferecidos pelas entidades 


Florianópolis, 26.6.2018 – Reitores e empresários do Equador visitaram nesta quarta-feira (26) a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) para conhecer iniciativas voltadas à educação e à inovação. As ações foram apresentadas pelos diretores Fabrizio Machado Pereira e José Eduardo Fiates. O grupo visita o Brasil em busca de alianças nestas áreas para promover o ensino e a tecnologia no Equador. Eles conheceram também o Observatório FIESC. 

Em Santa Catarina, a comitiva já visitou o Perini Bussiness Park e o Ágora Tech Park, ambos em Joinville. A visita a Florianópolis tem o objetivo de entender melhor o ecossistema de inovação desenvolvido no maior polo de TIC (tecnologia da informação e comunicação) do estado. Ainda nesta quarta, eles terão agenda com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, ACAFE, UFSC e Udesc e visitarão o Sapiens Park. 


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco