CIESC oferece plano de saúde LifeDay

Parceria vai beneficiar as empresas associadas ao Centro das Indústrias. Iniciativa foi apresentada na reunião de diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (25), em Florianópolis

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica

Florianópolis, 25.1.2019 –
O Centro das Indústrias (CIESC) firmou parceria com a LifeDay e passa a oferecer o plano de saúde complementar aos associados à FIESC. O diretor da LifeDay, Daniel Coelho, disse que a empresa está há 40 anos no mercado e congrega médicos, hospitais entre outros prestadores de serviço ligados à saúde. Os detalhes do plano foram apresentados à diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (25), em Florianópolis.

“Essa parceria é de extrema importância. Somos focados na prestação de serviços. Ao longo desses anos estamos acompanhando as mudanças do setor saúde e sabemos que o terceiro desejo de consumo da população brasileira é ter um plano de saúde e que 80% dos planos de saúde no país são patrocinados por empresas”, disse Coelho, lembrando que essa área tem um desafio relacionado a custos.

O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, salientou que o CIESC oferece uma série de importantes serviços aos associados. “Essa parceria com a LifeDay potencializa a oferta de benefícios focados nas necessidades da indústria”, afirmou.

Por meio da parceria, serão oferecidos planos de saúde customizados, que incluem uma série de benefícios a preços acessíveis. Os planos têm cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica, garantem acesso à rede médico e hospitalar em todo o estado e para urgência e emergência em todo o país pelo Sistema Abramge Nacional.