Largada ocorre no Complexo Esportivo do SESI, às 8 horas, e circuito inclui percursos de 5 quilômetros e 10 quilômetros; inscrições se encerram nesta quarta-feira (3)


Florianópolis, 3.7.2018 – A quinta etapa do circuito Corridas do Bem farmaSesi ocorre neste domingo (7) em Blumenau, com largada às 8 horas no Complexo Esportivo do SESI. Interessados podem conferir o regulamento e fazer a inscrição no site www.corridasdobem.com.br. Este ano, a entidade beneficiada pelo circuito é a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele, que possui equipe técnica especializada para acolher e atender as demandas das pessoas com a doença. 

Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade (masculino e feminino), com provas de 5 e 10 quilômetros. Ao longo do percurso, os participantes contarão com dois pontos de hidratação. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A inscrição para a maratoninha será 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia e local do evento. Os alimentos também serão doados a uma instituição de amparo social.

Maratoninha – Para os jovens corredores de 6 a 13 anos, o Corridas do Bem também realiza a Maratoninha que acontece ao final das provas de Corrida e Caminhada. A distância é adequada a cada faixa etária e todos os participantes ganham medalha de participação. A inscrição é feita no dia do evento mediante a doação de itens de higiene que também serão doados às entidades de amparo social.
Em 2018, a ação reuniu mais de 15,4 mil participantes nas 16 etapas realizadas em todas as regiões do estado. Foram doados mais de R$ 126,2 mil a entidades de assistência social. 


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco