Descontos variam de 9,5% a 25%. Benefício vale para os associados ao Centro das Indústrias e aos sindicatos filiados à FIESC

Florianópolis, 21.9.2018 – Empresas filiadas ao Centro das Indústrias (CIESC) ou sindicatos industriais da FIESC têm descontos de 9,5% a 25% na compra de carros da Chevrolet, por meio da revendedora Ponto 1. A promoção vale para automóveis novos e varia de acordo com o modelo escolhido. A entrega do carro pode ser realizada em qualquer município de Santa Catarina ou em outro estado. A tabela de descontos tem atualização mensal. Para ter acesso ao benefício, os interessados devem clicar aqui e preencher o cadastro. Em seguida, a equipe da Ponto 1 fará contato para finalizar a venda.

Veja a tabela com os descontos:
Tabela de descontos