Iniciativa é da CNI em conjunto com a FIESC

Florianópolis, 2.4.2018 – Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, iniciativa das federações de indústria e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para valorizar e divulgar ações que contribuam para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria. O prêmio terá duas etapas: uma estadual, que em Santa Catarina é coordenada pela FIESC, e uma nacional, organizada pela CNI. A primeira colocada em cada federação será classificada para a etapa nacional. As boas práticas vencedoras nesta fase serão anunciadas durante o Encontro Nacional da Indústria (ENAI), em julho.

O Prêmio terá como tema principal a "Sustentabilidade Sindical" e contemplará projetos e ações executados pelos sindicatos no âmbito das categorias: comunicação e relacionamento, defesa de interesses, negociação coletiva, prestação de serviços e gestão interna. A ação deve estar em curso ou ter sido executada nos últimos dois anos (2016-2017).

Os sindicatos interessados em participar devem fazer a inscrição no site www.fiesc.com.br/premio-sindical. Neste endereço também está disponível o regulamento. Após o preenchimento do formulário, é necessário o envio de materiais extras que comprovem os bons resultados (fotos, vídeos, matérias jornalísticas, planilhas, gráficos ou outros documentos) para o e-mail premionbps@cni.org.br.

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco